Não precisa ficar…

?????? ?? ?????, não precisa ficar insegura. O importante é que haja curvas, e o seu corpo possui tantas quê, se me distrair numa delas, vou ficar com vontade de sofrer um acidente só pra que você me cuide num leito. Até a minha dor vai chorar o seu carinho, pedindo o remédio do seu beijo. Se o meu machismo não resistir e derramar gotas de suor dos meus olhos, vou querer que a sua boca, devagar, beba o meu sal e que o meu rosto sinta o doce da sua saliva, mel da sua voz.

Quando voltar pra casa, você vai me dar de comer. Entre uma colherada e outra, vou escrever na sopa de letrinhas uma poesia. Depois de você sorrir, vou confessar que a fome mais forte que tenho é a de você. Pra sobremesa, vou querer o seu abraço e, quando nos deitarmos, vou fazer do seu colo o meu travesseiro e do seu cabelo o lençol dos meus sonhos. Em pensamento do coração, vou fazer uma oração pedindo pra Deus me acordar antes de você pra quê, ao mesmo tempo, possa ver dois sóis nasceram, o abrir dos seus olhos.

Anúncios

10 comentários sobre “Não precisa ficar…

  1. Texto muito bom. Parabéns . desde que comecei a seguir alguns blogs daqui, que quando dou por mim já estou quase a escrever textos e poesia no meu site que é de humor 😂 continua o bom trabalho, é muito bom ler textos com qualidade..

    Curtido por 1 pessoa

Grato por seu comentário.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s