Sobre o belo “Rascunho de Amor”, da bela Lu Marinho…

No rascunho do amor, o leitor rouba um verso, mas o talento da vítima não deixa de ser poético. A figura de linguagem, quando não consegue cometer um crime, confessa a virtude alheia. As lágrimas são feitas de libertação, e a verdade se encarcera no remorso.

No rascunho do amor, a paixão bebe aguarrás, mas a marca ainda permanece. A figura de linguagem, quando não se maquia, mascara-se. As lapidações são feitas com lixa para ferro, e a alma fica mais áspera que o corpo.

No rascunho do amor, o mar é de rosas, mas a areia é de espinhos. A figura de linguagem, quando não se move, assola-se em sangue. As suturas são feitas com arame farpado, e a cicatriz dói mais que a ferida cardíaca.

No rascunho do amor, a linha deseja mais um parágrafo, mas a respiração verbal se enfraquece. A figura de linguagem, quando não encontra a métrica rimada, perde-se nos versos livres. As palavras são feitas sem sentido, e o silêncio ganha a razão.

Um Palco de Teatro

Essa “estranha” que agora ignoras já dormiu aconchegada no teu peito, no teu cansaço serviu-te de travesseiro, nas tuas tantas crises te escutou, hoje choro triste em ver o horror do quão duro pode ser um coração, que ainda ontem segurando a minha mão fez-me acreditar num lindo sonho, hoje é espinho nos versos que componho tentando aliviar um pouco a dor, de ser mais um nesta vida sem amor, de ser mais um nesta vida sem carinho, de ser um triste pássaro sem ter ninho, sem esperanças, carregando apenas dor… Se minha vida é amargar o dissabor de viver entregue a ilusão sem saber onde anda o coração que a leveza da alma me furtou e minha vida tornou dura labuta, melhor seria num cálice de cicuta logo por fim nesse rascunho de amor….

Lu Marinho

Ver o post original

Anúncios

7 comentários sobre “Sobre o belo “Rascunho de Amor”, da bela Lu Marinho…

Grato por seu comentário.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s