Não tenha medo…

?????, você tem saudade do amor? De quando o toque te arrepiava porque quem segurava a sua mão se importava mais com o que há dentro do seu seio esquerdo que com o que há entre as suas pernas? A sua boca ainda tem medo de se apaixonar? Pensa em quando o seu corpo ficava mais solto em pé que deitado? Sente a falta de quando um afago acanhado fazia você respirar mais rápido que por causa de um tapa assanhado?

Venha e se lembre de quando a menina tímida era bem mais feliz que a mulher dada. Não durma comigo, acorde comigo e deixe o sol nascente se fazer bem mais forte que a lua poente. Deixe a luz do dia banhar o seu rosto maquiado e a sua cara lavada dar um abraço nos meus olhos.

Felicidade não se compra, não se vende e tampouco se aluga, felicidade se vive. Você é muito mais que uma noite, o seu corpo é muito mais que um sexo, e a mulher que há em você é uma alma que não cabe em si e que ambos sabemos que ela prefere se abrigar nos meus braços a brigar com os de outros. Renda-se, e eu mais que bordo o seu coração. Não tenha medo porque melhor que despir o corpo é vestir o amor.

Anúncios

14 comentários sobre “Não tenha medo…

Grato por seu comentário.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s