Nem Lula Nem Coxinha

Segundo o iBOPE, instituto Brasileiro de Operações e Pesquisas Especiais, a sucessão presidencial não seria entre moluscos e salgados. De acordo com a organização, o lobby Global a favor dos tucanos não passa de uma manipulação midiática desesperada para impedir o avanço de Jair Bolsonaro à presidência.

Mesmo após ter dito que a deputada Maria do Rosário não merecia sofrer um impeachment sexual, a imagem do deputado, após milhares de entrevistas e torturas feitas pelo instituto, começa a ganhar uma inesperada simpatia dos rostos cheios de hematomas, cortes e fraturas da população. De acordo com o que é comentado nos bastidores da imprensa, a aflição da família Marinho se deve ao fato de Jair Bolsonaro estar recebendo o apoio de Edir Macedo, portanto da Rede Record, da Igreja Universal e de todos os hospícios nacionais para derrubar a hegemonia da Vênus Platinada. Um dos filhos do Dr. Roberto disse que teria sido menos pior se Silvio Santos apoiasse Tiririca ao Planalto.

Cogitado sobre um convite para fazer par com Bolsonaro, o Capitão Nascimento afirmou que não aceitaria ser vice porque, além de não ser vascaíno, gostaria de ser deputado para ocupar o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. “Se o Marco Feliciano pôde, por que eu não poderia?”, indagou o militar quê, para a melhoria da sua figura junto ao eleitorado, receberá o apoio dos seus comandados e do Estado Islâmico à candidatura ao Nobel da Paz.

Anúncios

14 comentários sobre “Nem Lula Nem Coxinha

  1. Radicalismos à parte, o candidato tem virtudes reais, o que está em baixa atualmente na classe política. O fato incontestável é que numa balança equilibrada de condução política, não se cogitaria simpatizar com estremusmos. Se não fosse o peso nefasto da mão esquerda, recheiada de espaços abertos para a corrupção, dificilmente haveria apologia à direita.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Gustavo, eu diria mais…rsrs Não importa se é Dilma, Aécio ou Bolsonaro, as ruas do Brasil já nos mostraram que nossa busca e nosso anseio é o Respeito e o Cumprimento da Lei….rsrs Afinal de contas, não vimos NENHUMA BANDEIRA PARTIDÁRIA nos movimentos das ruas….Sabe por que??? Eles não representam mais nossa SEDE de REFORMA POLÍTICA PROFUNDA, Queremos com certeza novos caminhos….#Cidadania e #ética…mas TUDO com RIGOR da Lei. A responsabilidade social, deverá esta ACIMA, de qualquer político…e o interesse coletivo deverá suplantar o interesse individual. Abraço!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Confesso que, quando li o titulo meu estomago se revirou.. hehehe
    Parabéns pelo texto, espero que tenha o poder de fazer as pessoas pensarem melhor em o que/quem defender. E que não é pq os principais candidatos não nos agradam que devemos endeusar o primeiro louco intolerante que vemos pela frente!
    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Grato por seu comentário.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s